20 novembro 2009

José Vasques Osório

José Vasques Osório / Óleo sobre Tela / 50x40 cm

“Meu caro Pedro.

Às vezes penso...dedicatórias para que? Na realidade o Pedro é um artista nato, e com um estilo muito próprio. O engraçado disto tudo, e que quando era jovem, tive um contacto com o celebre Medina, na perspectiva de fazer o meu portrait. Infelizmente nunca o consegui, mas felizmente e mais tarde apareceu o Pedro Ferreira, que da mesma forma, com uma exímia perfeição conseguiu exprimir através do meu portrait aquilo que eu sempre desejei. Obrigado Pedro, você merece realmente, é pena que o valor das pessoas não seja reconhecido. Mas estou confiante que o seu valor irá ser reconhecido.

Abraço amigo,"

José Vasques Osório” (Empresário - Alo World Trade AB - Sweden)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários