01 janeiro 2011

Cristina Esteves

Cristina Esteves / Pastel Seco sobre Papel / 65x50 cm

1994-1997, uma época muito feliz, marcada pela possibilidade de retratar algumas pessoas que para além de se terem notabilizado nas suas profissões, são igualmente notáveis pela beleza do seu carácter. Obrigado Cristina.

Pedro Ferreira

4 comentários:

  1. Umas das pivot´s mais bonitas,muito profissional, dá gosto ver.

    Parabens Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a todos aqueles apreciadores da minha arte que amavelmente participam com os seus comentários neste Blog, o favor de se identificarem convenientemente de forma a poder autorizar a publicação dos respectivos comentários. Cumprimentos.

      Eliminar
  2. Peço desculpa, mas quando o retrato fica mal até afecta a maneira como olhamos para a pessoa. Não gostei nada, apesar de achar a jornalista atraente quando se apresenta com o seu rosto verdadeiro. Vê-se que é mestre na sua arte, os tons, as cores, tudo torna o retrato parecido com uma foto, mas o rosto está desfigurado. É só uma opinião, vá lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Agradeço a todos aqueles apreciadores da minha arte que amavelmente participam com os seus comentários neste Blog, o favor de se identificarem convenientemente de forma a poder autorizar a publicação dos respectivos comentários. Cumprimentos."

      Quanto a este comentário anónimo, não precisa de pedir desculpa, qualquer opinião será sempre bem-vinda, mesmo preferindo que se identifiquem convenientemente, pois neste caso em particular seria importante para mim aferir se se trata de alguém entendido nesta matéria.

      Eliminar

Comentários