07 julho 2014

Tintas CIN - Manuais de Procedimentos.


No decorrer do ano de 2008, desenvolvi um trabalho único a nível de desenho gráfico, um autentico desafio para quem, à época, não estava assim tão familiarizado com estas ferramentas de desenho, não impeditivo, porém, de me aventurar confiante no meu querer e dedicação, assim como movido pela vontade de fazer jus à confiança em mim depositada pela DFM, empresa encarregue de desenvolver o projecto na sua totalidade, encomenda das Tintas CIN para a criação de manuais de procedimento laborar.

Acima fica uma das páginas do manual de procedimentos e abaixo o Quadro Processo, duas peças deste projecto que confirmam a vitória neste desafio.




Os meus agradecimentos às Tintas CIN pelo apoio à divulgação da minha obra:




Pedro Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários