08 agosto 2018

M&M

M&M
Óleo sobre Tela
60x60 cm


"Para as minhas netas Madalena e Maria (M&M)

Tenho tanto para vos dizer...

Quero-vos tanto!
Vocês foram um presente maravilhoso! São encantadoras e todos os dias me surpreendem!
Tem sido uma bênção poder acompanhar de perto o vosso crescimento.
A vida ensinou-me que nem todos os dias são dias de sol, mas que só é possível ver o arco íris se aceitar a chuva, aprendi que a vida é um dom e que é para se vivida e que não são as dificuldades que me farão parar e que apesar de já ser avó continuo a ter sonhos, porque ainda sinto alma e alegria de criança e quero ser feliz!
Sejam felizes minhas queridas pequeninas!
Vivam a vossa vida com respeito por vocês, pelos outros e pela natureza.
Valorizem as pequenas coisas e não baixem os braços perante os obstáculos e desafios.
Sejam amáveis, verdadeiras, solidárias e não tenham medo de pedir ajuda quando precisarem.
Façam uma lista de todas as coisa que querem fazer e tenham como objetivo concretizá-las.
Digam todos os dias amo-te às pessoas que amam.
Sejam amigas irmãs sempre!
Vivam em paz e sejam agradecidas!
O colo da avó está sempre aqui!
E este quadro tão bonito que expressa a ternura e cumplicidade que existe entre vocês é um presente da avó para o vosso novo quarto.

Obrigada Pedro"

Ana Craveiro Lopes


Desenvolvimento...












Pedro Ferreira © 2018
(Todos os Direitos Reservados)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários