18 agosto 2018

Lendas & Tradições


“A vida tem coisas fantásticas! Uma delas, são as pessoas que conhecemos e que deixam a sua marca para sempre! Foi há quase duas décadas que conheci Pedro Ferreira. Sempre tive um fascínio pela arte e grande admiração pelos artistas! Daí ter aberto uma galeria onde realizava diversas exposições (Lendas & Tradições). Não tive dúvidas em considerar o Pedro um grande artista, com enorme potencial na realização de retratos, apesar de ter outro tipo de trabalhos igualmente fascinantes! Pessoalmente, o Pedro é cativante, com a sua forma de estar simples e autêntica, simpático e sempre disponível! Na época realizou retratos de jogadores do FCP e do meu ex-marido, o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, obra muito bem conseguida pela forma extraordinária como captou, não só a imagem exterior, mas a sua pose e forte carácter interior, que se evidenciava à época! Fico muito feliz, por ter contribuído, de alguma forma, para a ascensão da carreira do Pedro, ou por ter incentivado outros a recorrerem ao seu trabalho! Parabéns Pedro, por este percurso tão bonito e faço votos que encontre na sua veia artística, uma felicidade que só alguns conseguem alcançar!”


Filomena Morais
2018


ARTIGOS DE IMPRENSA

 Jornal O Jogo, 2001-03-31


Jornal Record, 2002-01-06


AGRADECIMENTO

Quero aqui agradecer à minha estimada Amiga Filomena Morais a aposta feita no meu trabalho, que na verdade reverteu para o crescendo da minha carreira artística e consequente sucesso.

Agradeço ainda as amáveis palavras que aqui me deixa, às quais retribuo, referindo-me à Filomena como uma pessoa de grande alma e querer, louvável resiliência e atitude perante a vida, assim como uma mãe que sempre admirei, tudo isto para além de uma mulher encantadora, elegante, na presença de quem qualquer pessoa se sente confortável e agradada.

A vida vai, a espaços, nos vai reencontrando a cada etapa das nossas vidas, sendo constante a empatia que entre nós sempre existiu, uma honra para mim!

Pedro Ferreira 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários