22 outubro 2021

Homenagem ao Bastonário José Rodrigues de Jesus

A 11 de outubro de 2021, teve lugar na sede da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas uma homenagem ao Dr. José Rodrigues de Jesus, onde esteve presente, com relevante destaque, a minha obra, em virtude da realização de mais um retrato para a Coleção de Retratos dos Bastonários da mesma Ordem, nomeadamente o retrato do homenageado e em duplicado.

Sinto-me particularmente honrado por, em certa medida, sentir que também se tratou de uma homenagem à obra que tenho desenvolvido ao longo de vários anos para a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, agradecendo, a este propósito, as elogiosas e generosas palavras do Dr. José Rodrigues de Jesus no seu discurso durante a cerimónia.

Um momento, que aproveito, para deixar um forte abraço de agradecimento ao Dr. Oliveira Rego, a quem devo a iniciativa do primeiro contacto para que me tornasse o autor da maioria das obras existentes na galeria de bastonários.

Agradecimento que estendo a todos os membros e colaboradores da Ordem, que acreditaram sempre no meu talento e profissionalismo, esperando que esta parceria perdure por muitos e bons anos.


O descerrar da obra.


A galeria e parte dos ilustres retratados.


A surpresa.


Na companhia do homenageado.


Na companhia do Dr. Oliveira Rego.


Na companhia do Dr. António Monteiro


Na companhia do anfitrião, Dr. Virgílio Macedo.


Especial agradecimento:


Pedro Ferreira © 2021
(Todos os Direitos Reservados)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários